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Automóvel Ideal para: automóveis

Eagle F1 Asymmetric 2

Pneu UHP (Ultra High Performance) que foi projetado para carros esportivos ou de alta performance. O Eagle F1 Asymmetric 2 possui uma grande variedade de tecnologias implantadas no seu projeto pela equipe de engenheiros e cientistas da Goodyear, com o objetivo de entregar um produto de qualidade que atendesse às rigorosas exigências da marca. Projetado para rodar em estradas asfaltadas, tanto em pistas secas ou molhadas, ideal para estradas ou vias urbanas.


O Eagle F1 Asymmetric 2 demonstra uma excelente aderência à pista, mesmo quando em superfícies molhadas. Como uma ferramenta de certificar a segurança desse pneu, existe uma série de sulcos longitudinais espalhados pela banda de rodagem central desse pneu. Essas cavidades funcionam como um eficiente sistema de escoamento de água para impedir que haja acúmulo entre o pneu e a superfície, assegurando que haja contato direto entre os dois, maximizando aderência e permitindo uma direção mais precisa e uma frenagem de menor distância, diminuindo a aquaplanagem e riscos de acidente. 


Esse pneu também conta com a tecnologia Active Braking, que usa blocos rígidos especiais na composição do pneu, que oferecem maior resistência ao solo na hora da frenagem, diminuindo a distância na pista seca também.

Resistência

A estrutura reforçada desse pneu faz com que ele seja extremamente rígido e resistente, bem como durável e duradouro também. O Eagle F1 Asymmetric 2 também possui proteção lateral para o aro, fazendo com que ele demonstre segurança não só para o pneu em contato com a superfície, mas para a roda toda também, garantindo bom funcionamento geral. 

Aderência

Com inúmeras tecnologias aplicadas na sua arquitetura, esse é um pneu que demonstra excelente aderência à superfície. Com bom desempenho tanto em pistas molhadas quanto pistas secas, o Eagle F1 Asymmetric 2 consegue assegurar estabilidade e tração mesmo nas manobras e curvas mais difíceis, até mesmo quando em alta velocidade. 

Economia

O rolamento mais leve proporcionado pelo composto da borracha concede a esse pneu um perfil energético muito mais eficiente. Por requerer menos força na hora de manter a roda em giro, há também uma menor queima de combustível e menor emissão de agentes poluentes na atmosfera, criando um sistema muito mais econômico para o usuário.
 

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